quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

DotA K.O - Cap. 2

Dota – 55 anos antes da grande guerra entre Scourge e Sentinel


Naix – Morra seu desgraçado !!!

Pudge – Woahhhhhhhhhhhh !!

Naix – Você arruinou a minha vida e agora eu vou acabar com a sua !!

Pudge – P...P…Paa…Paree Ahhhhhhhhhh !!!

Mini – Pudge – Chefe ! Chefe !! Aguente firme você vai sobreviver...

Pudge – N...na....não cons...consigo mais suportar , minha v...vi...visão já está ficando es...escura , A...a...adeus Mini – Pudge...

Narrador – O segundo capítulo de DotA K.O será sobre a história de como o Pudge virou o retalhador mais sanguinário do Mundo.
[ Certa noite Naix encontrou Pudge em um beco escuro canibalizando um cidadão inocente. A sede de sangue do Naix foi tão grande ao ver o Pudge que ele o atacou e...]

Naix finalmente consegue sua vingança e acaba com a vida do Pudge após comer suas víceras. No dia seguinte Mini – Pudge faz o velório solitário de seu chefe que não tinha sequer um amigo por ser ambicioso e nojento , seu único amigo em toda vida além do Mini – Pudge foi o Naix que se tornou seu maior inimigo após Pudge colocar seus interesses econômicos a frente da sua amizade com Naix.

Durante anos Naix andou pela escuridão apenas caçando aqueles que ele mais odiava e matando friamente cada um deles. Porém nunca conseguiu apagar a memória de um de seus melhores e mais antigos amigos ter morrido por suas próprias mãos.

Sete anos depois no cemitério onde Pudge foi enterrado o coveiro sente um tremor debaixo da terra. De repente um raio de luz sai do túmulo de Pudge que enfia sua mão para fora e agarra o coveiro.

Após sete anos faminto Pudge arranca o primeiro pedaço que consegue agarrar do coveiro e come , mal sabia o Pudge que deixara o coveiro sem a capacidade de gerar filhos. Com algumas víceras arrastando pelo chão Pudge vai a seu antigo açougue transformado em um Bar Gay.

Pudge tem sua ira elevada ao máximo e invade o Bar e arranca o pênis de todos os Gays repetindo a mesma frase : - Se não vão usar isso em outra mulher é melhor ficar sem !! –

Pudge abre seu porão secreto e pega um Facão e uma corrente com um gancho na ponta. Peregrinando e matando pessoas ao redor de várias cidades durante a calada da noite , Pudge encontra alguém familiar mendigando pelas ruas... Era o Mini – Pudge que fica impressionado e aterrorizado apesar de dentro de seu Mini – Coração ele estar feliz pela volta de seu chefe.

TO BE CONTINUED ...

4 comentários:

  1. Pra aqueles que vão vir aqui para postar : Ah CHDotA você é homofóbico ! - Não eu não sou o que eu mencionei foi para dar um toque humorístico ao texto.

    ResponderExcluir
  2. muito bom
    a foto do antes e depois foi mto foda

    ResponderExcluir
  3. Vai continuar sim só que tipo tá muito complicado pra mim colocar posts tao grandes ja que eu nao to morando em casa eu to morando na minha vo e la nao tem pc assim que eu voltar a morar aki em casa eu prometo que vou colocar o dota k.o semanalmente

    ResponderExcluir